Prefeitura Municipal de Caetanópolis

Você sabia? Hoje, montar o portal de sua cidade é tão fácil quanto brincadeira de criança.
Imprimir Email

Institucional

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA EM CAETANÓPOLIS

por Comunicação

22/02/2017 18:16

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA PÚBLICA.

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA EM CAETANÓPOLIS

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE SEGURANÇA

     O Legislativo e a Prefeitura de Caetanópolis realizaram uma audiência pública no município, no dia de hoje (20/02) segunda-feira, no Clube Social. Para buscar em conjunto com a sociedade soluções para os problemas de segurança que temos enfrentado.

     A promotora de justiça Dra. Luciana Perpétua Corréa que havia sugerido ao legislativo municipal a criação dessa audiência, esclareceu diversos pontos sobre segurança pública. Enfatizou que a população tem livre trânsito com o Ministério Publico e que precisamos como sociedade, denunciar ilícitos junto ao Órgão.

     A Audiência contou ainda, com a presença do deputado estadual Douglas Melo, prefeito de Caetanópolis Romário Vicente Alves Ferreira, prefeito de Paraopeba José Valadares Bahia, presidente da câmara de vereadores de Caetanópolis João Procópio de Almeida Filho e da câmara de Paraopeba - Nataniel Henrique de Almeida. Além de vereadores e secretários de ambos os municípios, como também autoridades civis e militares, representantes de associações de classe, empresários entre outros.

     O prefeito Romário falou da realização do Carnaval 2017, que acontecerá ainda esta semana. Mencionou o apoio das policias Civil e Militar ao evento. E de que não podemos nos render a bandidagem: “Imaginem... hoje não fazemos o carnaval, e amanhã não poderemos ir a padaria.” Respondeu a perguntas sobre a permanecia da agencia do Banco do Brasil no Município: “Estivemos em Brasília – DF em reunião com a Superintendência do Banco do Brasil, que esclareceu que o motivo do possível fechamento definitivo da agência, seria a violência! Já que os caixas eletrônicos haviam sido explodidos várias vezes. Ficou acordado que buscaríamos junto a Superintendência do BB em Belo Horizonte um plano de segurança, para garantir a permanência do Banco no Município.

     O deputado estadual Douglas Melo falou da destinação de emenda parlamentar para a implantação de câmeras de videomonitoramento em Caetanópolis e Paraopeba, e de viaturas novas para os municípios. Lembrou da criação da 19ª RISP - Região Integrada de Segurança Pública, que nos dará mais autonomia no gerenciamento das ações de segurança em nossa região.



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página
    • Portal F�cil
    • Prefeitura Municipal de Caetanópolis 2016 © Rua Antonino Pinto Mascarenhas 201-Centro- Caetanópolis - Minas Gerais Cep.35770-000 / Tel.(31)3714-6343
    • Desenvolvido por Actcon.net